Há mais de 20 anos lançamos a campanha “mulher bonita de verdade” que, ao invés de usar modelos, contou com mulheres reais e de diferentes idades. Nossa missão é continuar dando suporte ao debate da mulher de verdade, que é bela por estar sempre em movimento e se transformando nas diferentes fases da vida.
O tema, mais atual do que nunca, voltou a ser abordado em 2016 com a campanha digital de Chronos #VelhaParaIsso e o resultado foi surpreendente. Quem decide a idade certa para ser você? Essa foi a pergunta que inspirou a campanha, cujo objetivo era abrir um importante debate para a mulher brasileira, que passa a vida sendo julgada pela idade. Seja velha demais para brincar de boneca ou velha demais para ter um filho, decidimos começar uma conversa com nossas consumidoras e incentivar a liberdade de escolha. Acreditamos que não existe idade certa para fazer o que se gosta e para seguir em frente com seus sonhos.
O filme da campanha teve mais de 18 milhões de visualizações em menos de uma semana, o que equivale a mais de 80% da população feminina do Estado de São Paulo. Além disso, geramos um debate com mais de 30 mil comentários e cerca de 100 mil
O principal diferencial tecnológico de Chronos é unir os ativos da biodiversidade brasiliera e os ingredientes mais potentes da ciência mundial. É por esse motivo que as consumidoras dessa linha obtêm resultados reais e imediatos.
A natura tem Produtos
específicos que estão disponíveis no site: https://bit.ly/2RRliS1